Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CANARINHO

Seleção Brasileira enfrentará Camarões no último amistoso do ano em novembro

Será a sexta e última partida da seleção após a Copa do Mundo da Rússia. Quatro dias antes do jogo contra Camarões, o adversário será o Uruguai, em Londres.



neymar_amistoso_B8717734-9F37-498D-8B84-D643736A3EAF.JPG Neymar em amistoso do Brasil contra Argentina (Foto: REUTERS/Waleed Ali)
26/10/2018 às 08:22

A seleção brasileira definiu Camarões como último adversário do ano, em amistoso a ser disputado no dia 20 de novembro, no Stadium MK, nas cercanias de Londres, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.

Será a sexta e última partida da seleção após a Copa do Mundo da Rússia. Quatro dias antes do jogo contra Camarões, o adversário será o Uruguai, em Londres.



“Considero Camarões um rival de tradição no futebol. É o atual campeão da Copa Africana de Nações e também estiveram na Copa das Confederações”, disse o coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar, segundo a CBF.

“Também estão em uma nova etapa de trabalho sob o comando do Seedorf e do Kluivert. Será um teste muito interessante e penso que fecharemos nosso ciclo de observações contra dois ótimos adversários.”

A lista de convocados para os dois jogos de novembro será divulgada na sexta-feira. Após essas duas partidas, o time comandado pelo técnico Tite voltará aos gramados em março.

Por Tatiana Ramil


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.