Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Torneio internacional

Seleção Brasileira faz treino no Carlos Zamith para a Copa Caixa Internacional de Seleções

A equipe feminina, liderada pela técnica Emily Lira, estreia na próxima quarta (7) contra a Costa Rica na Arena da Amazônia



Formiga.jpeg O torneio marca a despedida da volante Formiga da Seleção Brasileira (Foto: Antonio Lima)
05/12/2016 às 17:30

A Seleção Brasileira de futebol feminino realizou na tarde desta segunda-feira (5), em Manaus, o primeiro treino anted da Copa Caixa Internacional de Seleções. A atividade, que durou cerca de 1h30, aconteceu no estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital.

Pontualmente às 16h, as jogadoras, comandadas da treinadora Emily Lira, realizaram um trabalho físico em campo. Em seguida, treinaram troca de passes com o campo reduzido. No fim do treino, a técnica trabalhou o cruzamento de bolas para a área.

A equipe do Brasil estreia na próxima quarta-feira (7) contra a Costa Rica, às 20h15, na Arena da Amazônia. Antes, as seleções da Itália e Rússia farão a abertura do torneio.

A competição marca a estreia da treinadora Emily Lira, que assumiu a seleção no mês de novembro, e também a despedida da meia Formiga.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.