Publicidade
Esportes
EXPECTATIVA

Seleção brasileira faz último treino na Arena antes de partida contra a Colômbia

Em atividade menos intensa do que a de ontem, jogadores treinaram por pouco mais de 1h30 no gramado do estádio. Brasil busca a vitória nesta terça-feira, às 20h45, para chegar à liderança das Eliminatórias 05/09/2016 às 19:01 - Atualizado em 05/09/2016 às 19:21
Camila Leonel Manaus (AM)

Na véspera do jogo contra a Colômbia, a seleção brasileira fez o último treino na Arena da Amazônia na tarde desta segunda-feira (5). Em uma atividade menos intensa do que a do domingo (4), a seleção treinou por pouco mais de 1h30.

A tendência é que os titulares sejam os mesmos que enfrentaram o Equador na última quinta (1°). Neste domingo, os 11 escolhidos de Tite treinaram toque de bola e posicionamento enquanto os reservas faziam um trabalho à parte.

Em seguida, os cobradores de falta do Brasil trabalharam a bola parada: cobranças de falta com barreiras e escanteios. Tudo sob o olhar atento do treinador da seleção, que vez ou outra deu orientações aos jogadores.

Depois foi a vez de treinar chutes de fora da área. A maior parte dos jogadores já havia deixado o campo, mas os titulares seguiram fazendo trabalhos com bola em campo.

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, às 20h45, na Arena da Amazônia, buscando a segunda vitória seguida e na esperança de chegar à liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade