Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Craque

Seleção Brasileira Feminina de Vôlei vence Itália e leva medalha de bronze no Mundial

O time de José Roberto Guimarães conquistou o bronze por 3 sets a 2, decidindo a partida no tie-break, que as brasileiras levaram de 15 a 7



1.jpg Time teve ótima campanha que, infelizmente, foi minada pela derrota para os EUA no sábado (11)
12/10/2014 às 14:33

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei acaba de conseguir a medalhe de bronze do Mundial depois de uma vitória suada contra a Itália. Ainda que isso signifique o Brasil sem um ouro na competição para chamar de seu, o time pode se vangloriar de uma campanha excelente que só não lhe deu o campeonato devido à infeliz derrota para os Estados Unidos no último sábado (11). Também foi digno de nota o domínio emocional que permitiu com que elas vencessem as donas da casa.

O time de José Roberto Guimarães conquistou o bronze por 3 sets a 2, vencendo folgadamente os primeiros sets (25 a 15 e 25 a 13), mas passando aperto no dois seguintes, perdendo para as italianas, ainda que não com grande diferença de pontos (22 a 25 e 22 a 25). A partida acabou decidida no tie-break, que as brasileiras levaram de 15 a 7.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.