Publicidade
Esportes
Olimpíadas 2016

Seleção brasileira feminina joga contra a África do Sul em Manaus, no dia 9 de agosto

A Arena da Amazônia receberá ainda: pelo masculino, Suécia x Colômbia e Nigéria e Japão no dia 4 de agosto. Suécia x Nigéria e Japão e Colômbia no dia 7 e pelo feminino, Estados Unidos x Colômbia no dia 9 de agosto 14/04/2016 às 10:39 - Atualizado em 14/04/2016 às 14:19
Show 14 04 16 fifa.foto ass  1
Rio de Janeiro recebeu o sorteio das seleções para o Torneio Olímpico de Futebol nos Jogos Olímpicos Rio 2016, que revelou grandes confrontos para a Arena da Amazônia (Foto: Divulgação/Semcom)
acritica.com

A seleção brasileira feminina enfrenta a África do Sul na Arena da Amazônia,  às 21h (Manaus) no dia 9 de agosto pela terceira rodada do Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O sorteio que definiu os grupos da competição aconteceu nesta quinta-feira, dia 14, no Maracanã, na Cidade Maravilhosa.

A capital amazonense recebe ainda: pelo masculino,  Suécia x Colômbia e Nigéria x Japão no dia 4 de agosto. Suécia x Nigéria e Japão x Colômbia no dia 7. E pelo feminino, Estados Unidos x Colômbia no dia 9 de agosto. Todos os jogos em Manaus terão rodada dupla.

A seleção feminina está no Grupo E, e estreia contra a China no dia 3 de agosto, às 15h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Depois, faz o segundo jogo contra a Suécia, no dia 6, às 21h, novamente no Engenhão.

Já a Seleção Masculina, cabeça de chave do Grupo A, estreia no Torneio de Futebol das Olimpíadas contra África do Sul, no dia 4 de agosto, no Mané Garrinha, em Brasília, às 15h. Depois pega o Iraque, novamente em Brasília, às 21h e  faz o terceiro jogo contra a Dinamarca no dia 10, na Arena Fonte Nova,  em Salvador, às 21h.

TORNEIO MASCULINO

GRUPO A - Brasil, África do Sul, Iraque, Dinamarca

GRUPO B - Japão, Nigéria, Suécia, Colômbia

GRUPO C - México, Coreia do Sul, Fiji, Alemanha

GRUPO D - Argentina, Honduras, Portugal e Argélia

TORNEIO FEMININO

GRUPO E - Brasil, China, Suécia e África do Sul.

GRUPO F - Alemanha, Austrália, Canadá e Zimbábue

GRUPO G - Estados Unidos, França, Nova Zelândia e Colômbia.

 

 

Publicidade
Publicidade