Publicidade
Esportes
Craque

Seleção Brasileira frustra torcida em Brasília

Time nacional ‘driblou’ torcedores no Aeroporto e depois se ‘escondeu’ em hotel 12/06/2013 às 17:04
Show 1
Seleção Brasileira desembarca em Brasília
Leanderson Lima* Brasília, DF

Quem esperava ver de perto os craques Neymar, Lucas, Oscar, Thiago Silva na chegada da Seleção Brasileira em Brasília acabou frustrado.

O time nacional ‘driblou’ a torcida no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e depois seguiu – em um forte esquema de segurança – até o hotel Brasília Palace, localizado próximo ao Palácio da Alvorada.

Um grupo de aproximadamente 20 torcedores compareceram ao hotel na tentativa de conseguir um autógrafo, uma fotografia dos astros. Mas ver os jogadores que é bom? Nada! Só mesmo à distância.

Um dos torcedores frustrados foi Matheus Dutra, de 16 anos. “Esperava pelo menos conseguir tirar uma foto com o Oscar ou com o Hulk. Sou muito fã do futebol deles, mas infelizmente não deu”, reclamou.

Tarde de folga

As atividades que estavam previstas para a tarde desta quarta-feira acabaram canceladas pela comissão técnica, que deu à tarde de descanso aos jogadores.

A Seleção Brasileira estreia na Copa das Confederações no sábado, às 15h (horário de Manaus) contra o Japão, no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha.

Cobertura da RCC

O time da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) está em campo na cobertura da Copa das Confederações e sempre trará informações exclusivas na Rádio A Crítica FM, portal acritica.com, no programa Craque na TV e também no jornal A CRÍTICA, no caderno CRAQUE.

* Especial de Brasília, DF

Confira galeria de fotos aqui.

Publicidade
Publicidade