Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
COPA AMÉRICA CENTENÁRIA

Seleção Brasileira inicia série de treinamentos em Los Angeles

Outros jogadores são esperados para os treinamentos, como Elias e Daniel Alves, Filipe Luis e Casemiro.



20160523230912_0.jpeg Miranda (colete) e William participaram das atividades da última segunda (23) (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
24/05/2016 às 13:45

Visando a conquista da Copa América Centénário dos Estados Unidos, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino com bola na última segunda-feira (23), em Los Angeles.

O treinamento da canarinho foi comandado inicialmente pelos preparados físicos Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão, com aquecimento de bola, realizado no  campo do Centro de Treinamento do Los Angeles Galaxy.

Em seguida, foi realizado o treino técnico, sob a supervisão de Dunga e Andrey Lopes, em campo reduzido, com pequenos jogos.

Time completo

Outros jogadores se apresentam para treinamento em Los Angeles. Nesta terça, o volante do Corinthians, Elias, se junta a Seleção. Já na quarta, é a vez de Daniel Alves. Por sua vez, o lateral Filipe Luís e o volante Casemiro só se apresentarão após a decisão da Liga dos Campeões da Europa, no dia 28 deste mês, no próximo sábado, em Milão. 

O Brasil faz sua estreia no dia 4 de junho, diante do Equador, no Rose Bowl. O segundo jogo da equipe de Dunga será no dia 8, contra o Haiti, na Flórida. A seleção encerra a participação no Grupo B contra o Peru, no Foxborough, dia 12.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.