Publicidade
Esportes
Craque

Seleção Brasileira joga de luto pelas vítimas de Santa Maria

Após o incêndio, que vitimou mais de 230 pessoas, o presidente da CBF declarou luto oficial no futebol brasileiro por três dias 04/02/2013 às 13:20
Show 1
Seleção Brasileira jogará de luto contra Inglaterra
Acritica.com Manaus (AM)

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2013, e o primeiro da reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari, será em luto. O jogo contra a Seleção da Inglaterra, na próxima quarta-feira (06), às 15h30 (hora Manaus), em Wembley, levou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciar que o Brasil jogará o amistoso de luto para lembrar os jovens que morreram na tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no último dia 27 de janeiro.

A tragédia que abalou todo o Brasil cancelou partidas do Campeonato Gaúcho e fez muitos torcedores do Rio Grande do Sul não vivenciarem o futebol como antes.

Após o incêndio, que vitimou mais de 230 pessoas, o presidente da CBF declarou luto oficial no futebol brasileiro por três dias. Os jogos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil de Futebol Feminino, realizados no último final de semana, tiveram um minuto de silêncio.

Publicidade
Publicidade