Publicidade
Esportes
DE PASSAGEM

Seleção brasileira masculina de vôlei faz amistoso contra a Holanda em Manaus

Amistoso é o segundo de um circuito que o elenco faz em preparação para o mundial. Jogo acontece dia 20 de agosto, às 20h30 (horário local), na Arena Amadeu Teixeira 20/07/2018 às 17:20
Show a fazenda
(CBV)
acritica.com Manaus

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o Brasil sediará um amistoso contra a Holanda no dia 20 de agosto. A partida acontece às 20h30 (horário local), na Arena Amadeu Teixeira. 

A partida faz parte de uma maratona de amistosos que a seleção adulta masculina fará no próximo mês. São três jogos, todos contra a Holanda. O segundo é em Manaus.

A proposta é a preparação da equipe para o Campeonato Mundial que começa em setembro. O Brasil, no masculino, estria contra o Egito, no dia 12 de setembro, na cidade de Ruse, na Bulgária.

A base da seleção masculina, que teve como último compromisso a Liga das Nações, tem a seguinte composição: os levantadores Bruninho (Itália) e Thiaguinho (Sesc/RJ), os opostos Wallace (Taubaté) e Renan (Sesc/RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc/RJ), Otávio (Taubaté) e Éder (Itália), os ponteiros Maurício Borges (Sesc/RJ) e Lucas Lóh (Turquia) e o líbero Thales (Taubaté). 

Recentemente se juntaram à equipe o líbero Murilo, o levantador William; os centrais Lucão e Isac; os ponteiros Douglas Souza, Lipe e Rodriguinho; e os opostos Alan e Evandro. 

Publicidade
Publicidade