Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Craque

Seleção Brasileira terá novo uniforme para a Copa das Confederações

Equipamento será divulgado no dia 31 de janeiro em um evento no Rio de Janeiro. Camisa será utilizada no torneiro que antecede a Copa do Mundo



1.jpg Site uruguaio divulgou o que poderá ser a nova camisa da Seleção Brasileira
25/01/2013 às 10:31

Quando entrar em campo na Copa das Confederações que será realizada em junho deste ano, os torcedores verão um novo “manto” amarelo ou azul vestindo os jogadores.

O blog uruguaio “Todo sobre camisetas” divulgou na internet imagens da possível nova camisa amarelinha da Seleção. O uniforme da marca Nike passa a ter na parte interna em baixo da gola um canarinho com a frase já consagrada da empresa de material esportivo “Nascido para jogar futebol”.



No próximo dia 31 de janeiro a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará a apresentação do novo uniforme, que poderá ser usado na partida amistosa contra a Inglaterra será na quarta-feira (06) de fevereiro no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. O jogo será o primeiro do técnico Luiz Felipe Scolari.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.