Publicidade
Esportes
Eliminatória

Seleção Colombiana desembarca em Manaus para jogo contra o Brasil

Cerca de 150 torcedores, entre colombianos e fãs brasileiros, acompanharam com muitos gritos e festa a chegada de grandes estrelas como James Rodriguez e Cuadrado 02/09/2016 às 21:33 - Atualizado em 02/09/2016 às 21:36
Show 01
(Foto: Antonio Lima)
Valter Cardoso Manaus (AM)

A seleção colombiana desembarcou na noite desta sexta-feira (02) em Manaus, por volta de 21h00, onde disputa jogo contra o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Cerca de 150 torcedores, entre colombianos e fãs brasileiros, acompanharam com muitos gritos e festa a chegada de grandes estrelas como James Rodriguez e Cuadrado.

Apesar da presença da torcida e todo o assédio, os jogadores não falaram com os torcedores no local nem com a imprensa.

O time ficará hospedado em um hotel no Distrito Industrial, onde se concentra para a partida contra o Brasil. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (06) às 20h45 (horário Manaus).

Desfalques

O time que veio a Manaus tem dois desfalques em relação ao último jogo, quando venceu a Venezuela. O meio campista Daniel Torres é ausência pelo acúmulo de cartões amarelos e o atacante Teo Gutierrez por conta de um lesão muscular.

Classificação

Atualmente a Colômbia ocupa a terceira posição nas eliminatórias sul-americanas com 13 pontos, um a mais que o Brasil, que ocupa a quinta posição. Os dois times têm possibilidade de chegar à primeira posição caso vençam a partida.

Publicidade
Publicidade