Domingo, 16 de Junho de 2019
PREPARAÇÃO

Seleção conhece palco de Brasil x Japão deste domingo pelo Torneio das Nações

Enquanto as titulares na derrota por 3 a 1 contra a Austrália fizeram exercícios regenerativos, as outras jogadoras treinaram forte em campo reduzido e trabalharam a parte tática



cbf.jpeg
28/07/2018 às 14:45

Debaixo de forte sol e muito calor, a Seleção Brasileira Feminina realizou o seu primeiro e único treino em Connecticut, estado que receberá a segunda rodada do Torneio das Nações. Neste sábado, o time do técnico Vadão aproveitou para conhecer o palco do duelo contra o Japão deste domingo (29).

Enquanto as titulares na derrota por 3 a 1 contra a Austrália fizeram exercícios regenerativos, as outras jogadoras do grupo treinaram forte em campo reduzido e também trabalharam a parte tática.

Toda a atividade foi realizada no Rentschler Field, estádio utilizado regularmente para o futebol americano da UConn (Universidade Connecticut). A estrutura tem capacidade para quase 40 mil torcedores e tem um gramado em excelente estado.

Neste domingo, o palco receberá o duelo entre Brasil e Japão às 16h15 (17h15 de Brasília). Na sequência, Estados Unidos e Austrália se enfrentam às 19 horas (20 horas de Brasília).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.