Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Seleção da Fifa 2015 tem quatro brasileiros entre os melhores jogadores do mundo

Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Neymar (Barcelona) fazem parte da equipe



1.jpg Melhor time do mundo
11/01/2016 às 14:57

A melhor seleção do mundo da Fifa, foi anunciada nesta segunda-feira, dia 11, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça. Entre os 11 atletas escolhidos, quatro são brasileiros. Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Neymar (Barcelona) fazem parte da equipe.

O atacante Samuel Eto’o, ídolo do Barça e de Camarões, foi quem subiu ao palco para entregar o prêmio da Seleção do Ano.  Manuel Neuer foi eleito o melhor goleiro, pela terceira vez consecutiva. O alemão, infelizmente, não compareceu.

A defesa é bem brasileira. Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid, são os laterais. Os zagueiros são Thiago Silva, do PSG, e o espanhol Sergio Ramos, do Real.

O meio-campo tem Iniesta, do Barcelona, Modric, do Real Madrid, e Pogba, do Juventus. O ataque tem os finalistas da Bola de Ouro: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.