Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Seleção de Barreirinha se prepara para 2ª fase da Copa dos Rios

A seleção “Ariramba”, mantém seus treinamentos no Estádio Paulo Beltrão Filho palco dos jogos na segunda fase da competição estadual



1.gif Treinamentos acontecem no Estádio Paulo Beltrão Filho
16/07/2013 às 16:46

Após ter conquistado a primeira colocação na fase de abertura da Copa dos Rios pelo grupo 11 no mês de maio com os jogos realizados na cidade de Nhamundá, a seleção barreirinhense de futebol  ficou invicta com duas vitórias e um empate, garantindo  vaga para a fase seguinte da competição estadual.

A seleção “Ariramba”, mantém seus treinamentos no Estádio Paulo Beltrão Filho palco dos jogos na segunda fase da competição estadual. O técnico Xodó Cruz e o preparador físico Joaquim de Matos fazem questão de manter o horário na preparação dos atletas, uma vez que o tempo é bem maior, e o treinador cobiça a classificação para outra fase mantendo no grupo um condicionamento físico diferenciado. Um dos pontos que ajudaram os atletas a terem boas atuações dentro de campo na primeira fase dando a classificação para o selecionado barreirinhense foi o boa preparação física dos atletas. Assegurou o treinador.



De acordo com o presidente da Liga Desportiva de Barreirinha (LDB) Aderson Bezerra, para esse grupo, apenas Barreirinha e Parintins estão confirmadas.  Se caso o grupo completar com quatro seleções, além das duas confirmadas entram no grupo Urucurituba e Itacoatiara. Se confirmar cinco seleções, disputam no pólo, Barreirinha, Parintins, Urucurituba ou Itacoatiara e mais duas do pólo onde estão às seleções de Manaquirí, Autazes, Careiro Castanho e Berurí.

A prefeitura de Barreirinha estará dando todo o apoio para a LDB na organização do evento esportivo estadual.

*Com informações da Assessoria de Comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.