Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Treino final da Seleção

Seleção faz último treino antes da final contra a Espanha

Jogo mais esperado da Copa das Confederações acontece neste domingo, às 18h( horário de Manaus). Brasil realizou neste sábado, o último treino antes do confronto contra os espanhóis



1.jpg Brasil só pensa na vitória sobre a atual campeã mundial, Espanha
29/06/2013 às 20:09

A Seleção Brasileira fez na noite deste sábado o tradicional treino de reconhecimento no Maracanã. Esta foi a última atividade oficial da equipe antes da decisão da Copa das Confederações, neste domingo, às 18h (horário de Manaus) contra a Espanha, no Maracanã.

Antes do último treino o técnico Luis Felipe Scolari participou da entrevista coletiva da Fifa, onde ressaltou a motivação do grupo em decidir o título da Copa das Confederações em casa.

“Estou feliz e os jogadores estão muito motivados. Eles conversam muito mais sobre essa final do que imaginava. Às vezes tenho até que segurar um pouco”, revelou o técnico da Seleção.

O treinador acredita que pode acabar com os três anos de invencibilidade da Fúria. “Temos condições de vencer e acreditamos em nós. Temos de nos fazer respeitados dentro da nossa casa”, disse o treinador.

Todos os jogadores participaram da atividade, inclusive o volante Paulinho, que na sexta-feira foi poupado dos treinos em São Januário por conta de uma gripe.

A CRÍTICA acompanha a final da Copa das Confederações, no Rio de Janeiro, e também a decisão de terceiro e quarto lugar entre Uruguai e Itália, em Salvador. A cobertura completa você confere na edição de segunda-feira do jornal A CRÍTICA, no caderno CRAQUE.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.