Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Segundo duelo

Seleção Feminina faz segundo amistoso com Austrália nesta terça (19)

Equipe comandada pela técnica Emily Lima perdeu primeiro confronto por 2 a 1 e tentará primeiro triunfo do Brasil sob a direção da nova treinadora da Seleção



20170918062222_4.jpeg Brasil volta a enfrentar a Austrália em amistoso (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)
18/09/2017 às 13:37

A Seleção Brasileira Feminina enfrentará a Austrália nesta terça-feira (19), às 5h30 (horário de Manaus), no McDonald-Jones Stadium, em Newcastle. Este será o segundo amistoso da semana entre as duas equipes – no primeiro, no sábado (16), as donas da casa venceram por 2 a 1.

Para o confronto, a técnica Emily Lima comandou um treino tático de conhecimento do gramado nesta segunda (18) visando à marcação e saída de bola do Brasil e da Austrália. 

A treinadora ainda não definiu quem começará defendendo o gol. A goleira Dani, titular no primeiro jogo, sentiu o cotovelo depois de um "encontrão" com a jogadora australiana e ainda será avaliada. Emily disse que fará duas mudanças na equipe, que serão divulgadas uma hora antes da partida desta terça (19).

"Além da Dani, que estão esperando a avaliação do departamento médico, faremos duas mudanças, em cima do que observamos no primeiro jogo", anunciou a técnica.

*Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.