Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Quase todos

Seleção quase completa em Porto Alegre para duelo com Equador

Com Neymar e demais estrelas do PSG, elenco do Brasil deve estar completo na manhã desta terça-feira (29), quando Casemiro, Marcelo e Firmino desembarcar na capital gaúcha



20170828131704_2.jpeg De todos os convocados, apenas cinco ainda não chegaram a Porto Alegre
28/08/2017 às 13:07

Quase completa em Porto Alegre, a Seleção Brasileira espera apenas as chegadas de cinco jogadores na capital do Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira (28) mais 13 jogadores se apresentaram no Hotel Radisson.

Por conta da neblina em Porto Alegre e a consequente interrupção de pousos no Aeroporto Salgado Filho, as chegadas atrasaram alguns minutos. Alisson, que já estava em Porto Alegre, e Renato Augusto foram os primeiros.



Logo depois, a turma do PSG (Thiago Silva, Neymar, Marquinhos e Daniel Alves) se apresentou junta no Hotel Radisson. Na sequência foi a vez do maior grupo: Flilipe Luis, Ederson, Willian, Gabriel Jesus, Paulinho e Fernandinho.

Para fechar a agenda desta manhã, Philippe Coutinho chegou ainda a tempo de pegar o almoço.

Desta maneira, o técnico Tite espera apenas as chegadas de Marcelo, Casemiro, e Firmino, marcadas para a manhã de terça-feira, e de Giuliano e Taison, ainda na noite desta segunda-feira. O treino desta segunda-feira está marcado para as 14h30 (hora Manaus).

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.