Publicidade
Esportes
Craques chegando

Seleção se apresenta em Natal para duelo com Bolívia

Parte do convocados de Tite chegaram da Europa para duelo com bolivianos pela sequência das Eliminatórias da América do Sul 03/10/2016 às 16:40
Show cbf
Como sempre, Neymar foi o mais assediado dos jogadores da Seleção na chegada ao hotel, em Natal. (Foto: divulgação/CBF)
ACritica.com* Manaus (AM)

Com a chegada do maior grupo de jogadores que atuam na Europa, a Seleção Brasileira está praticamente completa em Natal, onde enfrenta a Bolívia, na quinta-feira, às 20h45 (hora Manaus). Faltam apenas Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus para o grupo ficar completo. Os dois primeiros chegam ainda nesta segunda-feira (3), enquanto o terceiro se apresenta na terça-feira (4).

Neymar, Wendell, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva, Alisson, Oscar, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano chegaram na tarde desta segunda-feira e já seguem para o treinamento da equipe.

Às 18h, o técnico Tite comanda o primeiro trabalho na Arena das Dunas, palco do próximo compromisso da Seleção Brasileira. O treinamento desta tarde será aberto ao público. Dez mil pessoas estarão nas arquibancadas após doarem um quilo de alimento não perecível cada, totalizando 10 toneladas. 

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade