Publicidade
Esportes
MESMA FORMAÇÃO

Seleção treina na Arena da Amazônia e deve manter time contra a Colômbia

Jogadores realizaram treino com time que enfrentou Equador na última quinta-feira. Renato Augusto, que havia treinado separadamente ontem, retornou ao grupo. Brasil enfrenta a Colômbia na terça-feira, às 20h45 04/09/2016 às 18:54
Camila Leonel Manaus (AM)

A seleção brasileira treinou na Arena da Amazônia na tarde deste domingo (4), palco da partida contra a Colômbia, que acontece na terça (6), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. E se a escalação seguir o que foi feito no treino, Tite deve manter o mesmo time que entrou em campo contra o Equador na última quinta (1°).

Após a roda de bobinho, a seleção realizou trabalho físico em campo. Em seguida, treinando em uma parte do gramado, os jogadores fizeram um trabalho visando trabalhar troca de passes e triangulações sob pressão.

O time titular durante a atividade foi formado por Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Gabriel Jesus e Neymar. A novidade do treino foi o retorno de Renato Augusto ao time após treinar separadamente no treino de ontem.

Na terceira parte do treino, os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto um treinava cruzamentos na área, outro, sob o olhar atento de Tite treinava bola parada.

Publicidade
Publicidade