Sábado, 25 de Maio de 2019
TORNEIO

Seletiva do torneio internacional Neymar Jr’s Five acontece neste final de semana

Com mais de 50 países participantes, a seletiva de AM indicará um finalista para a decisão nacional do torneio, que acontecerá no dia 28 de maio, em Salvador



Neymar_Jr_s_Five.jpg
22/03/2017 às 10:15

A Arena da Amazônia recebe neste sábado (25), a partir das 8h (horário local), a seletiva manauara do torneio mundial Neymar Jr’s Five. Inspirada no ‘futebol de rua’, a competição reunirá jovens em um campeonato desafiador. Os participantes poderão atuar no gramado do estádio em que Neymar Jr já jogou e até balançou as redes.

Com mais de 50 países participantes, a seletiva de AM indicará um finalista para a decisão nacional do torneio, que acontecerá no dia 28 de maio, em Salvador.

O vencedor do evento garante vaga para a final mundial, que será disputada no Instituto Projeto Neymar Jr, localizado na Praia Grande, em São Paulo. O campeão mundial atuará contra Neymar e ainda viajará para conhecer o craque, na Espanha.

Dentre as equipes confirmadas, há algumas que chamam atenção. Expressões de Neymar, como Ousadia & Alegria, dão nomes aos times, assim como Meninos da Vila, que remetem às gerações de sucesso do Santos, como a de Neymar e Ganso. Há dois times que fazem homenagens a agremiações existentes, como Fast e à Chapecoense, além do Bayern, com referência ao time alemão.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.