Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
BBB 20

Sem atividades pela paralisação, jogadores vão na 'onda' do BBB

Com campeonato e treinamentos suspensos por conta do combate ao novo coronavírus, jogadores e ídolos mundiais aproveitam o reality show para manter contato com torcedores nas redes sociais



WhatsApp_Image_2020-03-31_at_00.15.05_D75F93BA-6509-446E-9BB4-FE9CDFB89C5E.jpeg Enquanto Gabigol apoia o paulista Felipe Prior, David Luiz é #TeamManu. Foto: Reprodução
31/03/2020 às 15:42

Com o calendário do futebol paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores precisaram adquirir outras formas de manter o contato com público e, principalmente, torcedores. Um desses meios foi o programa Big Brother Brasil, ‘reality show’ que tem sido o principal entretenimento dos telespectadores nesse período sem campeonatos e quaisquer outras disputas esportivas.

Hoje, o décimo paredão da 20ª edição do programa vai eliminar um destes três participantes: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Manu Gavassi ou a digital influencer Mari Gonzalez. E com torcida definida, os dois primeiros são os favoritos para ‘pegarem o beco’. Do lado do paulista o trio do Flamengo, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, além de Neymar, Richarlison e outros craques; já na torcida por Manu, artistas e o zagueiro David Luiz, vindo na contramão dos jogadores.



Corinthiano e sempre colocando referências de futebol para falar sobre o jogo da casa, Prior ganhou apreço de muitos fãs da bola redonda nesse período onde os gritos de gols estão extintos. A amizade com Babu, carioca e flamenguista de arquibancada, também influenciou. Gabigol e Everton Ribeiro, inclusive, chegaram a comemorar com dancinha em homenagem a Babu um gol marcado contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.

Sorteios de camisas

Tentando aumentar ainda mais a torcida pelo paulista Prior, jogadores estão promovendo sorteios de camisas caso o participante permaneça na casa. Quem iniciou a corrente foi o camisa 9 do Flamengo, seguido por Vinicius Jr., Richarlison e Lucas Paquetá. Na rede social Instagram, tem até desafio com dancinha para exibir a torcida contra Manu Gavassi. A cantora conseguiu até deixar ex-namorados um contra o outro.

Se Neymar apoia Prior, Bruna Marquezine é a favor da permanência de Manu. Ao lado da atriz, David Luiz foi um dos poucos - se não o único -, jogadores a apoiar a cantora de 27 anos na votação. Serão horas de muito ‘click’ de ambas as torcidas, seja para manter o perfil ‘maluco’ e inconsequente de Prior em troca de entretimento, ou deixar na casa uma das famosas que divertem a edição histórica do reality show.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.