Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
DECLARAÇÃO

Sem atuar desde abril, Jack Chan mira em acesso e afirma: ‘Quem não é visto não é lembrado’

Sem espaço no Manaus, o atacante de 24 anos espera reencontrar bons momentos de Copa Verde atuando pelo Fast na Série D



WhatsApp_Image_2021-06-16_at_19.37.36_D31D4528-F62E-49EE-BB82-6EB069FF5D85.jpeg Foto:Jadison Sampaio/Fast Clube
16/06/2021 às 19:39

“Ser o Jack do início da temporada”, foram com essas palavras que o atacante Jack Chan deu início à sua segunda passagem no Fast Clube. A retórica dar ênfase para os primeiros jogos no Manaus FC, ainda pela Copa Verde 2020, em que fez gols e foi decisivo. Emprestado ao Rolo Compressor para jogar a Série D, o atacante já se mostrou bastante confortável em sua 'nova' casa.

"Estou muito feliz e motivado em ajudar o Fast Clube com seu objetivo que é o acesso, juntos com meus companheiros eu fui muito bem recebido e as expectativas são as melhores aqui, vim com objetivo de fazer um bom campeonato de fazer uma boa temporada e fazer gols porque quem não é visto não é lembrado" disse, o atacante em sua chegada ao Tricolor.



Anunciado pelo clube no fim de tarde desta quarta-feira (16), o atacante já treinou com seus novos companheiros no CT Ulbra - casa do Tricolor de Aço - sob o olhar do treinador Marcelo Conte. O jogador reforçou ao A Crítica sobre sua motivação e mirou em acesso para a Série C de 2022.

"Estou muito motivado para ajudar o Fast no seu objetivo principal, junto com o professor e meus companheiros que é o acesso", comentou.

No Manaus, Jack entrou em campo em 18 jogos. Ao todo, foram quatro gols pelo Esmeraldino, sendo três desses tentos na Copa Verde e um pela Seletiva do Barezão 2020. Com a saída do técnico Luizinho Vieira, o atacante perdeu espaço no elenco e fez sua última partida no dia 21 de abril, contra o JC, pelas quartas de finais do Barezão 2021. Em busca de ‘redenção’, o jogador definiu. 

"Vim com esse objetivo de jogar de fazer gols. De ser o Jack do início da temporada, o Jack da Copa Verde no início do ano", finalizou o jogador, que inclusive, já posou para foto com seus novos companheiros.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.