Publicidade
Esportes
Craque

Sem clássicos regionais: CBF sorteia confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Vasco, que beira rebaixamento à Série B do Brasileirão, encara o São Paulo. Santos pega o Figueirense, o Palmeiras faz confronto com o Inter, e Grêmio joga com Fluminense 31/08/2015 às 13:33
Show 1
Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil acontece na sede da CBF.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta segunda-feira (31) os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Diferente do que ocorreu nas oitavas de final do torneio, dessa vez não teremos clássicos regionais, como o que colocou Flamengo e Vasco frente a frente. O Cruzmaltino encara o Tricolor paulista na sequencia da competição.

Além de Vasco x São Paulo, o sorteio definiu que o Santos, que fez o outro clássico regional contra  Corinthians, vai enfrentar o Figueirense nas quartas de final da Copa do Brasil. Os vencedores desses confrontos farão a semifinal do torneio.

No outro chaveamento do sorteio ficou definido que o Palmeiras encarará o Internacional. Enquanto o Grêmio pegará o Fluminense. Desses dois confrontos se conhecerá os outros dois semifinalistas.

Havia a expectativa de possíveis novos clássicos regionais, principalmente por um Grenal (Grêmio x Internacional) ou um Sansão (Santos x São Paulo), ou ainda um duelo entre Vasco e Fluminense.

A CBF definirá as datas e mandos dos jogos em novo sorteio ainda na tarde desta segunda.

Publicidade
Publicidade