Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

Sem comparações: Zidane diz não querer ser comparado a Guardiola

O francês assumiu o comando dos merengues nesta segunda-feira (4) e avisou que não quer defrontar com o ex-treinador do Barcelona, apesar de ambos terem caminhos parecidos no futebol



1.jpg
Zidane não quer ter comparações com Guardiola.
05/01/2016 às 14:28

 

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não quer ser comparado com o ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola, apesar da similaridade no caminho que os dois percorreram nos dois maiores clubes da Espanha.

Zidane, ex-jogador do Real, assumiu a posição de treinador na segunda-feira, após demissão de Rafa Benítez, e, como Guardiola, que se tornou técnico em 2008, não possui grande experiência no cargo.

"Guardiola é um técnico fantástico e o que está fazendo é muito impressionante", disse Zidane em entrevista coletiva nesta terça-feira.

"Guardiola é Guardiola. Farei o meu melhor. Não irei me comparar com ninguém. Nunca fiz isso como jogador e não farei isso agora", acrescentou.

Pep Guardiola, ex-meia do Barça, ganhou a Liga dos Campeões duas vezes como treinador do time catalão. Ele está no Bayern de Munique desde 2013.

"Vocês não deveriam fazer comparações comigo e Guardiola", disse Zidane. "Ele alcançou coisas incríveis".

Benítez foi demitido após sete meses como treinador do Real Madrid.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.