Sem Daivison e Bacas, Fast viaja para enfrentar o Ji-Paraná-RO pela Série D
Na liderança do grupo A1 com sete pontos, o Tricolor de Aço relacionou 18 jogadores para o confronto direto contra o Galo Azul, na cidade de Ji-Paraná

Buscando pela primeira sequência positiva na Série D, o Fast relacionou 18 atletas para o confronto desta sábado (10), às 15h (horário de Manaus), contra o Ji-Paraná, no estádio Biancão, pela quinta rodada da Série D. A delegação terá um vôo direto para Rondônia, e chegando lá, seguirá de ônibus até chegar à cidade de Ji-Paraná.
O técnico Lecheva não poderá contar com o atacante Daivison, artilheiro da equipe na competição com três gols, que acabou não se recuperando de uma pancada no tornozelo recebida no confronto contra o Independente-PA, e nem com o meia-atacante Emerson Bacas vetado por apresentar sintomas de resfriado e ainda não ter a confirmação do seu teste de Covid-19 em mãos, que só sairão nesta sexta-feira (9).
Além de Daivison e Bacas, seguem de fora meia Marco Goiano, que está fazendo trabalho de recuperação separado do grupo e o volante Denis Pedra.
Com isso, Lecheva contará com os goleiros Rangel e Alencar; os zagueiros Alisson, Bernardo Benjamin, Guilherme Möller e Guigui; os laterais Bernardo, Souza e Ítalo (este está sendo usado ultimamente mais na posição de ataque); os volantes Dadá, Pelezinho e Igor; Os meias Charles e João Paulo e os atacantes Geraldo, Caíque, Edison Negueba e Matheus.
O Fast ocupa a primeira colocação do grupo A1 com os mesmos sete pontos de Ji-Paraná-RO, Bragantino-PA e Galvez-AC, mas levando vantagem por conta do saldo de gols superior.