Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Sem descanso no Peladão a Bordo

Após uma primeira semana agitada, as emoções continuam nesta segunda (2), com mais uma eliminação



1.jpg Conselho Rainha do Indígena deu dicas para as candidatas conquistarem a coroa do Peladão 2013
02/12/2013 às 11:04

A semana foi agitada no iate do Peladão a Bordo - o Reality. Mas se engana quem pensa que as 11 meninas que seguem na busca pelo título de Rainha do Peladão 2013 vão ter sossego nos próximos dias. Isso porque o programa de segunda-feira (2) vai deixar o grupo ainda menor, com uma nova prova de eliminação.

As candidatas vão desfilar de biquíni para uma personal trainer e uma dermatologista, que vão avaliar o corpo e a pele de todas elas. No final dos desfiles, duas vão dar adeus ao reality da TV A CRÍTICA.

Retrospectiva
A participante Carla Sabrina foi eliminada na quarta-feira, pela Rainha do Peladão 2012, Juliana Soares, mas fez declarações que causaram polêmica entre as colegas que ficaram no confinamento.

Em conversa com a apresentadora Nathália Nascimento, Carla declarou que considera a candidata Taila Araújo a mais “forçada” do programa. “Pra mim ela está fazendo tipo lá dentro. Ela está jogando muito”, considerou Carla.

Outra polêmica foi a afirmação de Lianara, que ainda não se entendeu com Luely.

“Eu não esperava o tratamento grosseiro dela. Fora isso, estou me dando bem com todas as meninas”, disse a morena.

“Ela deveria falar comigo e não com os outros, sobre qualquer problema”, rebateu Luely, que negou ter sido grossa com Lianara.

Muitas atividades
As candidatas receberam a visita de um bartender e aprenderam a fazer drinks de todos os tipos, inaugurando o bar do iate.

Ainda no programa de ontem, os telespectadores acompanharam a visita das meninas à aldeia onde mora a rainha indígena do Peladão 2013, a sateré mawé Suelen Pereira, que deu dicas para as meninas que querem se tornar rainha. Elas tiveram a oportunidade de praticar arco e flecha e participar de um ritual de dança típica.

“Para se tornar a Rainha do Peladão é preciso ter confiança acima de tudo”, aconselhou a Rainha Indígena.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.