Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Sem entrar em quadra, Juliana e Larissa garantem hepta em Circuito Mundial

As brasileiras ficaram com o título depois que as chinesas Chen Xue e Xi Zhang desistiram de participar da etapa da Tailândia, na próxima semana, a última do calendário de 2012



1.jpg Juliana e Larissa em Londres
18/10/2012 às 15:29

Sem entrar em quadra, as brasileiras Juliana e Larissa foram declaradas heptacampeãs do Circuito Mundial de Vôlei de praia, nesta quinta-feira (18), após a desistência das chinesas Chen Xue e Xi Zhang da etapa da Tailândia, na próxima semana, a última do calendário de 2012.

Este é o sétimo título das brasileiras, que anunciaram o fim da parceria a partir de 2013 na semana passada, e a 10ª conquista seguida. Ao todo, o troféu ficou com o Brasil 18 vezes, e os Estados Unidos levaram as outras três temporadas.



“É uma grande honra para nós como dupla e para o Brasil vencer o Circuito Mundial pela sétima vez. A Larissa tem sido uma grande, grande parceira, e ela impulsionou nosso time ao nível mais alto possível. Como esta é nossa última temporada juntas, esse também será nosso título mais comemorado”, disse Juliana.

No Circuito 2012, Juliana e Larissa disputaram 11 etapas, venceram três, subiram ao pódio em outras três ocasiões, ficaram fora das semifinais apenas quatro vezes, somaram 5.320 pontos (80 a mais do que a dupla da China) e conquistaram US$ 241,800 em prêmios (quase R$ 490 mil).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.