Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Sem grandes mudanças em elenco, Vasco se reapresenta para a temporada de 2016

A base do time que defendeu o Vasco da Gama em 2015 foi mantida. O reforço para a temporada do clube carioca é Yago Pikachu



1.jpg
Yago Pikachu já começou a fazer trabalhos físicos no novo clube e disse que irá honrar a camisa
06/01/2016 às 11:58

O Vasco da Gama re reapresentou na manhã desta quarta-feira (6) em São Januário. Os atletas do clube realizarão exames médicos. O elenco que se reapresentou, porém, não tem muitas mudanças em relação ao plantel de 2015. A novidade fica por conta do lateral direito Yago Pikachu e nove garotos que subiram das categorias de base do cruzmaltino.

Do plantel do ano passado, 21 jogadores deixaram o clube, a maioria após o término do contrato, O único que renovou com o Vasco foi o zagueiro Aislan. Nenê e Luan também seguem no Vasco.

O principal reforço para esta temporada é o lateral Yago Pikachu, que chegou a ser assediado por alguns clubes do Rio após se destacar na série B pelo Paysandu. Os outros reforços vêm da base do Vasco da Gama. Dos nove garotos, Os meias Mateus Pet e Matheus Índio e o atacante Renato Kayzer integraram o time profissional desde o fim do ano passado. O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Kadu Fernandes, o lateral esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey,  o meia Evander e e o atacante Caio Monteiro completam a lista e já iniciaram a preparação para 2016.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro  contra o Madureira, em São Januário. A preparação será feita na cidade de Pinheiral, sul do Rio de Janeiro. O time viaja na segunda e permanece em preparação até o dia 23 de janeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.