Publicidade
Esportes
É contigo garoto!

Sem Guerrero e Damião, Vizeu ganha chance no ataque do Flamengo

O Jovem atacante rubro-negro terá a responsabilidade de substituir os medalhões da equipe no duelo contra o Santa Cruz, no domingo (9), no estádio do Pacaembu 05/10/2016 às 13:51 - Atualizado em 05/10/2016 às 14:12
Show zzz
Liberado pela Seleção Brasileira Sub-20, Vizeu treinou entre os titulares para o jogo contra o Santinha (Foto: Gilvan de Souza)
ACritica.com* Manaus (AM)

Liberado pela Seleção Brasileira Sub-20 para atuar no próximo confronto do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Vizeu falou aos jornalistas nesta quarta-feira (5), logo após o treino desta manhã, no Ninho do Urubu. O centroavante falou sobre o que espera de sua performance contra o Santa Cruz, no domingo (9), no estádio do Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileirão, além de falar sobre o momento da equipe na competição, que segue na cola do líder Palmeiras.

Veja os principais trechos da entrevista:

Momento rubro-negro no Brasileirão

Nosso momento é bom, mas sabemos que no Brasileiro precisamos pensar em cada partida. Temos consciência de que o Palmeiras está bem, mas precisamos menter o foco nos nossos jogos. O Santa Cruz será mais um adversário difícil e precisamos pensar neles agora.

Liberação da Seleção Brasileira Sub-20

Sempre acontece de conversarem com o atleta antes de qualquer decisão ser tomada. Fico feliz pelo reconhecimento e pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim mais uma vez. Agradeço também à CBF pela liberação. Agora é focar na próxima partida para conseguirmos o melhor resultado possível. Estou muito confiante e com a cabeça boa. Espero fazer um ótimo jogo.

Papo com o técnico Rogério Micale

Na verdade, a diretoria conversou melhor com ele. Enquanto estive lá, procurei focar nos treinamentos. Sei que voltando depois de treinar com a Seleção, chego com uma responsabilidade ainda maior, o atleta acaba recebendo um olhar diferente por parte de todos. Preciso fazer disso uma motivação.

Planos para o futuro

Meu contrato aqui é longo, então não posso discutir sobre isso. Foi renovado logo no início do ano. Meu foco continua total no Flamengo. Sei que temos dois centroavantes de alto nível no elenco, consagrados, com quem aprendo bastante, mas sigo buscando meu espaço. Fico feliz por iniciar a próxima partida.

Expectativa para o desempenho contra o Santa Cruz 

Vou entrar em campo com muita vontade e garra, disso o torcedor pode ter certeza. Procurarei ajudar a equipe e, caso tenha oportunidades de marcar, estarei focado para aproveitar essas chances da melhor maneira possível. Estou bem tranquilo quanto a isso.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade