Publicidade
Esportes
Craque

Sem Jefferson, Botafogo reapresenta elenco para temporada 2015

Com o futuro ainda indefinido, o goleiro – que ainda não falou se vai continuar no Glorioso –  não tem data para iniciar os trabalhos este ano 08/01/2015 às 10:08
Show 1
Em 2014, Jefferson foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão
acritica.com ---

O elenco do Botafogo para temporada 2015 se reapresentou nesta quinta-feira, dia 8, em General Severiano, Rio de Janeiro. Mas o goleiro Jefferson, tido como uma das prioridades da diretoria do clube, não apareceu. Com o futuro ainda indefinido, o atleta – que ainda não falou se vai continuar no Glorioso –  não tem data para iniciar os trabalhos este ano.

O Fogão pretende manter o camisa 1 no time até o fim de 2017. Uma reunião marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 9, entre a diretoria alvinegra e os representantes do goleiro deve definir a situação. O Botafogo, que deve aproximadamente R$ 2 milhões a Jefferson, pretende chegar a um acordo sobre a dívida e também sobre a renovação de contrato do jogador.


Alisson e Bill novos reforços do Fogão. Foto: Divulgação/Botafogo

Reapresentação
O zagueiro Alisson e o atacante Bill, já confirmados, serão apresentados ao fim da atividade física no gramado sintético de General Severiano.

Estão no local os zagueiros Roger Carvalho e Diego Giaretta, o apoiador Elvis e os atacantes Tássio e Rodrigo Pimpão. O lateral-esquerdo Carleto fará exames à tarde e deve começar a treinar na sexta-feira. Além deles, os meias Diego Jardel e Camacho também estão por detalhes de serem oficializados como reforços para a temporada.

O elenco voltará a trabalhar na parte da tarde. Na sexta-feira, o treinamento também será realizado de forma integral.




Publicidade
Publicidade