Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Sem lutar desde 2011, Gurgel dá `boas vindas´ a Adriano Martins

A última vez em que lutou em eventos fora do País, aconteceu em setembro de 2008, quando foi derrotado por decisão dividida por Keita Nakamura, no Dream 6, realizado no Japão



1.jpg
Jorge Gurgel durante pesagem nos EUA
12/01/2013 às 10:09

O adversário de Adriano está sem lutar desde agosto de 2011, quando foi derrotado por Joe Duarte, por decisão unânime dos árbitros, no Strikeforce Challengers 18.

Gurgel tem 14 vitórias e oito derrotas na carreira. Nunca conseguiu vencer ninguém por nocaute, mas é um finalizador nato: dez vitórias foram conseguidas por finalização.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Gurgel vive na cidade de Cinccinati, no Estado do Ohio, e é bastante conhecido em solo norte-americano por ter protagonizado um dos primeiros episódios do reality show The Ultimate Figther (TUF).

Ele pode sentir a falta de ritmo, mas terá a torcida ao seu lado hoje à noite na Chesapeake Energy Arena , Oklahoma City. “Venha pronto, porque e stou irritado.

Você nunca lutou na América antes. Vou lhe dar as boas-vindas aos EUA, irmão”, provocou Gurgel em entrevista ao site "MMA Junkie". Tranquilo Adriano Martins saiu de Manaus motivado por nova chance internacional Paulo Pessoa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.