Publicidade
Esportes
Craque

Sem Neymar e Montillo, Santos só empata com Linense fora de casa

Depois do empate, o Alvinegro Praiano segue invicto no campeonato e anota mais um ponto na tabela, mantendo a liderança do Paulistão, com 14 pontos 06/02/2013 às 20:26
Show 1
Miralles fez mais dois gols com a camisa do Santos
Acritica.com Manaus (AM)

O Santos foi até Lins para disputar a sexta rodada do Campeonato Paulista de 2013 e, em uma noite argentina, o Peixe venceu o time da casa por 3 a 2, com dois gols de Miralles e um de Cícero.

O próximo compromisso do Peixe será no domingo, 10, às 17 horas, no Pacaembu.

Escalação

Para enfrentar o Linense, o técnico Muricy Ramalho montou o time com Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Cícero, Pato Rodriguez e Felipe Anderson; Miralles e André.

Na volta para o segundo tempo, Muricy mudou o esquema tático e colocou Pinga no lugar de André. Aos 33 minutos, Felipe Anderson foi substituído por Victor Andrade.

O jogo

O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes atacando e com boas chances de gols. Os donos da casa pressionaram bastante durante a primeira etapa, mas foi o Peixe que saiu na frente. Com um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro, Cícero abriu o placar. Mas, vinte minutos depois o Linense marcou o primeiro e, já nos acréscimos, acabou virando a partida.

Depois de ir para o vestiário atrás no placar, o Santos FC voltou para campo atacando, com boa chegada de Felipe Anderson e Miralles. Em uma segunda etapa equilibrada, Neto tenta pegar a sobra de uma bola e sofre pênalti. O argentino Miralles cobrou e empatou a partida. Outras oportunidades ainda vieram, mas foram paradas por bolas na trave e impedimentos.  O meia Felipe Anderson recebeu cartão amarelo depois de fazer uma falta.    

Publicidade
Publicidade