Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
LUTO?

Sem o Brasil, 'Ruas da Copa' ignoram jogos das semis e só transmitirão final do Mundial

Ruas contemplada que viraram ponto de encontro de manauaras durante as transmissões dos jogos da Copa do Mundo terão festa no final de semana, nos dois jogos da final



42341854515_65c927f77b_z.jpg Foto: Ingrid Anne/Manauscult
09/07/2018 às 16:01

Por opção dos organizadores, as "Ruas da Copa", em Manaus, não transmitirão os jogos da Semifinal da Copa do Mundo, que acontecem nesta terça e quarta-feira. A programação, mesmo sem o Brasil, só volta para os dois últimos jogos da final, que serão transmitidos no fim de semana. O terceiro e quarto lugar serão definidos no sábado e o segundo e primeiro lugar no domingo. Seguem na disputa França, Bélgica, Croácia e Inglaterra. 

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (Antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada 1); Rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário 2); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado 3) e rua Santa Isabel (Praça 14). Não haverá telão no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra.



Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas Oitavas e Quartas de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus torcer pela Seleção. Na última sexta-feira, 6/7, quando o Brasil encerrou sua participação no Mundial, aproximadamente 3 mil pessoas se reuniram no Anfiteatro da Ponta Negra, sendo o maior público da temporada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.