Publicidade
Esportes
Série D

Sem pensar em perder, Nacional inicia preparação para novo jogo contra o Trem

Titulares voltam aos treinos nesta quarta-feira (29) depois de trabalhos regenarativos 29/06/2016 às 09:09
Show 3a0d06a7 3b65 4152 9a0a 93c20fbf31cd
Adversário do próximo domingo (03) Trem perdeu para o Nacional e amarga a lanterna do grupo. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Na segunda-feira o elenco nacionalino folgou e na terça (03), na volta às atividades, teve um trabalho diferenciado. Os jogadores que atuaram contra o time amapaense, fizeram apenas trabalho regenerativo, no CT Barbosa Filho. Os que não participaram da partida fizeram um treino leve, focado na parte técnica, iniciando a preparação para o segundo confronto contra o Trem, do Amapá, pela quarta rodada da Série D, competição que começa a chegar em momentos decisivos.
 
Para o treinador Vagner Benazzi, a semana não é de tranquilidade, mas sim de treinamento para enfrentar o novo lanterna do grupo, Trem-AP. 
“Temos dois dias para fazer o nosso treinamento aqui e procurar um bom resultado. Já conversamos sobre isso, o grupo gostou daquilo que a gente está planejando e sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, que joga na sua casa muito bem” explicou o técnico nacionalino.


Apesar da primeira vitória, o time não considera obrigação vencer fora de casa, ainda assim acredita que um novo resultado positivo possa dar mais tranquilidade no prosseguimento da Série D.
“Vamos firmes para tentar um resultado positivo para a gente poder torcer por isso, gritar por isso. Não quero falar em perder, quero falar em ganhar. Para a gente poder somar os pontos necessários para se manter na luta por bom lugar no grupo”, finalizou o otimista Vagner Benazzi.

Nacional e Trem/AP se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Manaus), no estádio Zerão, em Macapá/AP, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
O Nacional ocupa a segunda colocação do grupo A1, que também conta com Gênus e Atlético Acreano. O Nacional tem quatro pontos, mesmo número de pontos do Genus, terceiro colocado, mas o time amazonense ocupa uma posição a frente devido a um gol a mais de saldo.

Publicidade
Publicidade