Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Sem Rafinha e Marcel, Coxa joga pelo Paranaense antes de pegar o Nacional (AM)

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu os substitutos, mas a tendência é que Anderson Aquino e Roberto, respectivamente, sejam os substitutos



1.jpg Marcelo Oliveira ainda não definiu o Coxa
Uol
16/03/2012 às 20:03

O Coritiba terá três desfalques no jogo com o Paranavaí, neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pela quarta rodada do returno do Paranaense. Além do volante Júnior Urso, que está suspenso, o time não terá o meia Rafinha e o atacante Marcel, vetados devido a lesões.

Segundo informou o clube, os dois sentiram “incômodos” no jogo com o Nacional-AM, quarta-feira, em Manaus, pela Copa do Brasil. Rafinha sente os efeitos de uma tendinite na coxa esquerda, problema que já o tirou da partida com o Iraty, domingo passado. Já Marcel está com dores no joelho direito e passa por tratamento de fisioterapia.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu os substitutos, mas a tendência é que Anderson Aquino e Roberto, respectivamente, sejam os substitutos.

Além destas mudanças, o treinador deve fazer mais duas modificações. Com a suspensão de Júnior Urso, Tcheco, que se recuperou de dores musculares, retorna ao time. A lateral direita deve ter a volta de Jonas, no lugar de Jackson.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.