Publicidade
Esportes
Craque

Sem seis atletas, Rolo Compressor recebe o Penarol neste sábado, na Zona Sul de Manaus

Fast não vai contar com mais de meio time para a partida que vai afunilar ainda mais o G-4 do Campeonato Amazonense 15/05/2015 às 19:07
Show 1
Que rolo! Cavalo vai ter que se ‘virar’ nos 90 para resolver os desfalques
Anderson Silva Manaus (AM)

Fast e Penarol abrem a antepenúltima rodada do Campeonato Amazonense com o mesmo interesse: ficar com a melhor colocação para a semifinal. Sem poder ao menos encostar  no líder Nacional (com 45 pontos), o Tricolor de Aço, que ocupa a segunda colocação com 31 pontos quer vencer o Penarol, na tarde de hoje, às 15h no estádio jornalista Carlos Zamith, para garantir a vice-colocação e também manter o Princesa na terceira posição.

No que depender do time dentro de campo a missão do técnico João Carlos Cavalo não vai ser fácil. O treinador não vai contar com seis jogadores. O goleiro Zé Carlos, Valnei e Michel estão lesionados. O lateral-direito Amaral e o zagueiro Márcio Abrahão estão suspensos pelo terceiro amarelo. 

Labilá deverá ser o goleiro titular da partida. Para as outras posições, Cavalo fez uma série de mexidas no último treino, mas não definiu de imediato os substitutos.

Ao que tudo indica Cavalo vai mandar a campo uma equipe recheada de reservas com Labilá; Jamesson, Ediglê, Thiago (Bigu) e Rodrigo Ítalo, Lê, Roberto, Fernando (Rondinelli) William Kremer (Da Silva), Charles e Felipe (Romarinho).

Penarol também desfalcado

O Leão da Velha Serpa também vai apresentar desfalques na partida de hoje. O time de Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus) veio para Manaus sem os zagueiros Maceió e Junior, o primeiro suspenso por conta o terceiro amarelo e o outro ainda está no departamento médico.

O clube que luta para subir de posição no G4 não vai contar com os dois atletas, pelo outro lado o DM do clube liberou o goleiro Robson e o lateral-direito Sandro. Os jogadores desfalcaram o Leão do interior nas últimas partidas.

Com 27 pontos, o Leão pode colar ainda mais no Fast e Princesa (ambos com 31) caso vença hoje e o Tubarão perca para o Manaus, no jogo de amanhã.

Tufão pode pressionar

Uma derrota para o Fast também poderá ser preocupante. Na quinta colocação, com 22 pontos, o São Raimundo pode se aproximar ainda mais caso vença o Rio Negro, também amanhã, no estádio da Colina. Nisso o clube colinense chegaria aos 25 pontos, ficando a dois pontos de alcançar o rival, o que pode acontecer na próxima rodada.

Publicidade
Publicidade