Publicidade
Esportes
CORINTHIANS

Sem vencer no Brasileiro, Tite busca reforços para o Timão

Clube do Parque São Jorge não faz uma boa temporada. Para conseguir o heptacampeonato do Brasileirão, a equipe já visa algumas contratações. 24/05/2016 às 09:32
Show tite
Tite pode não contar com Felipe e Elias, que podem ir para o Porto e clube chinês, respectivamente. (Foto: Reprodução/Web)
acritica.com

O Corinthians não vive um bom momento na temporada. Eliminados do Paulista e da Libertadores, os comandados do técnico Tite ainda não venceram no Brasileirão, com um empate diante do Grêmio e derrota para o Vitória por 3 a 2 fora de casa. Pensando nisso, o comandante alvinegro já visa as contratações para a conquista do sétimo título da competição nacional.

O zagueiro da equipe, Felipe, já está com um pé fora do Timão, o defensor está com tudo encaminhado para ir ao Porto, e o volante Elias, despertou interesse de empresários de times chineses.

Zaga

O clube do Parque São Jorge tem algumas opções de reforços na zaga como o zagueiro Luan, do Vasco, porém o presidente do cruzmaltino, Eurico Miranda já disse que só venderia o destaque do time carioca por € 5 milhões, valor considerado alto no mercado da bola.

Volante

O Corinthians busca um primeiro volante para atuar à frente da zaga. O titular, Bruno Henrique, contratado no lugar de Ralf, não substituiu o ídolo alvinegro a altura, e por isso, pode perder a titularidade ainda nas próximas rodadas. Os reservas, Willians e Cristian ainda não conseguiram mostrar seu bom futebol na temporada.

Para a vaga de Elias, surge Rodriguinho, que já atuou nessa posição no início da temporada, mas o nome da vez é Camacho, destaque do Audax, que foi apresentado na segunda-feira (23).

Meia

O Timão já possui Guilherme nessa posição, mas precisa de um reserva a altura, o jogador por sinal, nunca atuou no meio-campo em outros clubes. Tite busca uma alternativa, uma vez que Giovanni Augusto, Marlone e Maquinhos Gabriel são vistos mais como atacantes.

Centroavante 

A principal carência do clube nesta temporada. Com a saída de Vagner Love, a diretoria apostou em André, que vem sendo muito criticado pela torcida. O Corinthians nega querer acerto com Leandro Damião, do Santos.

Publicidade
Publicidade