Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Semifinal da Copa dos Bairros de Futebol no sábado (10)

A grande  novidade deste ano é que das quatro equipes que vão atuar, três vão enfrentar pela primeira vez uma semifinal pela Copa dos Bairros.



1.jpg Os times estão muito próximos da tão sonhada final da competição
08/08/2013 às 18:40

Com a disputa das quartas de final na noite de quarta-feira (7) a Copa dos Bairros de Futebol finalmente conheceu as quatro equipes que conquistaram vaga para a semifinal, marcada para sábado (10) a partir das 14h45, no Estádio Roberto Simonsen (Coroado). Lírio do Vale, Cidade Nova I, Nova Floresta e Gilberto Mestrinho foram os times que conseguiram passar pela ‘prova de fogo’, e agora vão brigar por um lugar na tão esperada final do evento

Para o técnico da Cidade Nova I, Andrei Michel, o motivo principal da equipe ter chegado até a semi, e de quebra ter derrubado a atual campeã Adrianópolis, foi a dedicação total do elenco. No sábado, a equipe da Zona Norte enfrenta a Lírio do Vale, às 14h45.



“Nosso foco desde início é ganhar a Copa. Por isso, investimos há três meses em treinos duas vezes na semana, toda terça e quinta. E isso com toda certeza foi o motivo da gente ter chegado longe, pois nossa dedicação falou mais alto”, considerou Michel, ao avisar que a equipe vem com tudo para o jogo do final de semana.

“Ganhar da atual campeã foi um gostinho a mais e isso deu uma força enorme para toda equipe. Vamos vir no sábado com desejo de vitória e não vamos dar oportunidade para o azar. Faremos de tudo para chegar a final”, afirmou o comandante da Cidade Nova I.

Se treino foi o principal motivo da equipe da Cidade Nova I para estar entre os quatro finalistas, essa definitivamente não foi à aposta do Gilberto Mestrinho. A equipe da Zona leste,que enfrenta a veterana a Nova Floresta, no sábado, às 16h15, no Estádio do Sesi, acredita que o que vem conquistando é fruto da Fé.


“Participar da semifinal pela primeira vez é uma alegria muito grande para gente, pois conseguimos passar por 144 times e conquistar esta fase foi uma glória. Temos que agradecer muito a Deus por isso, pois foi ele que guiou nosso caminho para chegar até aqui, pois somos uma equipe que não treina. Mas sempre antes de entrar para jogar, entregamos a partida nas mãos do Senhor e pedimos para abençoar”, revelou o técnico da Gilberto Mestrinho, Ronisson Reis, ao afirmar que vai explorar o 4-4-2 para o jogo do final de semana.

Todos convidados

Para o confronto de sábado, o Estádio Roberto Simonsen abrirá a partir das 13h30. A entrada será gratuita e não serão permitidos objetos perfurocortantes. 

“Estamos sabendo que os times estão alugando vários ônibus para garantir sua torcida, e aproveitamos para convidar todos àqueles que gostam de futebol para prestigiar o evento que vai ser muito bom. Quem for com toda certeza não vai se arrepender, a segurança é garantida, o passeio para família também e o show de bola será o ápice”, afirmou o coordenador da Copa, Thiago Durante.

Confrontos de sábado

10/08 - 14h45 - LÍRIO DO VALE X CIDADE NOVA I

10/08 - 16h15 - NOVA FLORESTA X GILBERTO MESTRINHO

Final já tem data

A Final da Copa dos Bairros está marcada para o próximo sábado, dia 17, também no o Estádio Roberto Simonsen. Às 14h inicia a disputa de terceiro lugar e às 16h do primeiro.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.