Publicidade
Esportes
Craque

Semifinal do peladão é adiada para o próximo sábado (2)

Segundo a coordenação, os órgãos reponsáveis emitiram um relatório afirmando que o estádio da Colina não tem estrutura para comportar muitos torcedores 26/01/2013 às 17:29
Show 1
Vical é um dos semifinalistas
Acritica.com Manaus (AM)

Devido à expectativa de receber um público cada vez maior, os jogos das semifinais do Peladão 2012, que estavam marcados para acontecer neste sábado (26), às 14h, no estádio da Colina, foram adiados. As semifinais foram transferidas para o próximo sábado (2), quando Puraquequara x Vical Martin e Amigos do TTA x Arsenal se enfrentam, no Sesi.

Segundo o coordenador da competição, Arnaldo Santos, a Policia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), realizaram uma reunião na última sexta-feira, pela manhã, e emitiram um relatório afirmando que o estádio não tem estrutura para comportar o número de torcedores que têm comparecido aos jogos.

“Ontem (sexta-feira), toda equipe reuniu e deram um parecer sobre a situação do estádio. Então decidiram interditar, porque infelizmente o estádio não suporta o número muito grande de torcedores que têm ido às partidas”, disse Arnaldo.

Com o cancelamento das partidas, os jogos acontecerão no dia 2 de fevereiro, no estádio do SESI, zona Leste. E a data da final será remarcada pela coordenação e anunciada em breve.

Publicidade
Publicidade