Publicidade
Esportes
ARTE SUAVE

Seminário com Rolker Gracie atraiu admiradores da arte suave

O faixa coral de sétimo grau ministrou aula para 50 alunos, que aprenderam várias posições com ênfase na finalização 01/05/2016 às 22:11
Show jj   rolker gracie em manaus   foto 3   by emanuel mendes siqueira
O seminário contou com a presença de astros do esporte amazonense. Foto: Emanuel Mendes.
ACRITICA.COM* Manaus

Potência nacional e internacional, o Amazonas aprendeu um pouco mais sobre as técnicas de jiu-jítsu com o mestre Rolker Gracie na noite do último sábado, 30 de abril. O seminário aconteceu na academia Gracie Humaitá Manaus – Flores, localizada na avenida Constantino Nery, 4746, em frente à AFEAM.

Faixa coral de sétimo grau, Rolker, de 48 anos, abordou o jiu-jítsu como modalidade para defesa pessoal e também como técnica a ser aplicada nas lutas de MMA. O mestre passou para 50 alunos e alunas várias posições com ênfase na finalização.

“O seminário enfatizou sobre como o lutador de jiu-jítsu tem que lutar numa situação de briga de rua, é como a família Gracie treina desde sempre, é como aprendeu com Maeda Koma. A aula não foi sobre jiu-jítsu esportivo, a aula foi sobre como um lutador de jiu-jítsu deve lutar num vale-tudo. Espero que todos tenham gostado”, comentou Rolker, quarto filho do mestre Hélio Gracie - responsável pela difusão da arte suave no Brasil.

O seminário foi organizado por Juliana e Heberson Belchior, representantes da franquia Gracie Humaitá Manaus – Flores. O evento contou com a presença de astros do esporte amazonense, como Frank Franco, atleta da Associação Monteiro com dezenas de títulos nacionais e internacionais na categoria Máster.

Outro participante VIP do seminário foi o ex-deputado estadual Chico Preto. O evento teve apoio da Construtora Tetraedro, da Athos Fight Wear e da Magistral.

Inscrições abertas!

Para ser aluna ou aluno da Gracie Humaitá Manaus-Flores basta procurar a recepção da academia, localizada na avenida Constantino Nery, 4746, em frente à AFEAM. Mais informações pelos telefones (92) 99221-2162/ 99380-2057 ou 99355-0305. 

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade