Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Craque

Sensação do futebol paraense pode jogar no Palmeiras em 2013

Yago Pikachu está sendo cobiçado pelo treinador do Verdão, Gilson Kleina



1.jpg Yago Pikachu, lateral do Paysandu, é a revelação da Série C e foi sondado pelo Palmeiras
16/11/2012 às 13:42

Com 20, Yago Pikachu é a grande sensação do futebol paraense e artilheiro do Paysandu, que acaba de subir para série B do Brasileirão. O lateral direito que ganhou esse apelido do técnico Capitão, o mesmo que treinou Paulo Henrique Ganso no futsal da Tuna Luso, está sendo cobiçado pelo treinador do Palmeiras, Gilson Kleina.

O interesse pelo jogador do Pará surgiu quando o Kleina ainda comandava a Ponte Preta e tentou levar o atleta para Campinas  há alguns meses, mas não conseguiu.

Porém depois do acesso do Paysandu para a série B, as conversas entre os empresários paraenses e paulistas se tornaram mais freqüentes e é muito provável que o Pikachu não jogue pelo Pará em 2013.

O artilheiro conta inclusive com o apoio do presidente do Paysandu, que vê na negociação a saída para minimizar alguns problemas do grupo, como salários atrasados. Por isso a ideia de negociar o melhor jogador  do time com um empresário que possa colocá-lo em um grande clube no futuro, até agora o Palmeiras foi o que mais mostrou interesse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.