Publicidade
Esportes
Craque

‘Sentimento ruim’: lateral do Flamengo fala sobre momento difícil e sonho da Libertadores

Jorge foi escolhido pela assessoria de comunicação do Rubro-Negro para falar com a imprensa na manhã desta terça-feira (3). Jogador comentou sobre sequência de derrotas e da responsabilidade do elenco para o restante do Brasileirão 03/11/2015 às 15:34
Show 1
Jorge falou sobre o péssimo momento do Flamengo no Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Tem um ditado na Gávea que diz: “Craque o Flamengo faz em casa”. Parece ser o caso de Jorge, do alto de seus 19 anos, o jogador mostrou personalidade ao falar com a imprensa, na manhã desta terça-feira (3), onde respondeu sem se enrolar as questões relacionadas ao péssimo momento da equipe no Brasileirão. Mesmo com as derrotas seguidas, o jovem lateral acredita na vaga na Libertadores 2016

“Temos sempre que jogar com responsabilidade, nosso objetivo é Libertadores. Não desistimos e ainda temos que sonhar, pois tem a possibilidade do G5. É pensar nestes últimos jogos e tentar fazer o melhor possível para honrar a camisa do Flamengo. É um sentimento ruim, nenhum jogador fica feliz com isso, foram várias derrotas, sabemos das dificuldades do Brasileiro. Agora é tentar recuperar isso nestes últimos cinco jogos”, disse o jogador.


Jorge se esquivou de comentar sobre o caso do “Bonde da Stella”, mas mesmo abatido com o afastamento dos jogadores Pará, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Alan Patrick, o lateral acha que o elenco do Flamengo é forte e que o momento no clube é de valorizar os atletas da base rubro-negra.

“Deixo isso com a diretoria, ainda não conversei com eles pelo horário dos treinos, mas o grupo fica triste, sabendo da qualidade deles. Mas sabemos da força do elenco ainda mais agora. Esse é o momento deles (jovens da base) aproveitarem, pois a qualidade de cada um é muito grande. Jogadores de qualidade que o clube sabe da força, e agora eles vão ajudar. Estou sempre com eles no dia a dia, no celular e é bom mostrar o que aprendi aqui”, finalizou Jorge.

O Flamengo ocupa a 11ª colocação no Brasileirão e no próximo domingo (8) recebe o Goiás, no Maracanã. Boa oportunidade de encerrar o incômodo período sem vitórias na competição.

Publicidade
Publicidade