Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Craque

Será? Neymar se reuniu com representante do Real Madrid na Suíça, diz rádio espanhola

De acordo com o veículo, o encontro teria acontecido durante a cerimônia de entrega da Bola de Ouro, em Zurique, na semana passada



1.jpg Neymar ficou em terceiro na disputa pela Bola de Ouro
21/01/2016 às 10:15

A cada dia que passa Neymar se mostra mais feliz pela história que está escrevendo no Barcelona, mesmo assim o nome do atacante brasileiro foi envolvido em uma suposta negociação com outro clube. Nesta quinta-feira, dia 21, o programam “Al Primer Toque”, da rádio espanhola “Onda Cero”, disse que o jogador teria conversado com um representante do Real Madrid , em Zurique, durante a cerimônia de entrega da Bola de Ouro, no último dia 11 de janeiro .

O pai do atleta do Barça e os empresários André Cury e Wagner Ribeiro também participaram da reunião. Ainda segundo o programa espanhol, Neymar quer usar o Real para alavancar seu pedido salarial no processo de renovação com o Barcelona, que deve ocorrer ao fim da temporada.



A rádio “Onda Cero” foi o único veículo a repercutir o assunto, o rumor não ganhou força entres a imprensa espanhola. Talvez porque o empresário André Cury não foi para Zurique e por isso não poderia estar no encontro. Na época da reunião, jornalistas esportivos de todo o mundo estavam na cerimônia da Bola de Ouro, ou seja, o encontro logo seria descoberto com alguma facilidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.