Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Craque

'Serei apresentado amanhã', diz Adinamar Abib

O treinador afirmou que amanhã assume o Rio Negro e que será apresentado na tarde de quinta-feira (16)


15/04/2015 às 21:44

O Rio Negro tem um novo comandante. Pelo menos é o que garante o técnico Adinamar Abib. Ele informou que será apresentado na tarde desta quinta-feira (16), durante o treino no campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“É verdade (que irá ser treinador do Rio Negro), só que amanhã que eu serei apresentado. A gente sabe que o momento não é bom para o Rio Negro, mas nós estamos à disposição. Hoje eu conversei com o Thales (presidente do Rio Negro) e com o Roberto (diretor de futebol). Amanhã à tarde, durante o treinamento na universidade, é que vão me apresentar”, explica.

Rafael Melo, que faz parte da diretoria do clube, afirmou que houve uma reunião entre diretoria e comissão técnica durante a tarde desta quarta-feira (15), na sede do Rio Negro, no centro de Manaus. Porém ele disse que desconhece a informação. O auxiliar técnico, Mozart Carlos, também afirmou que o projeto continua. O presidente do Atlético Rio Negro Clube, Thalles Verçosa não foi encontrado para confirmar a informação.




publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.