Publicidade
Esportes
Craque

‘Sereias mistas’: classificadas, meninas do Santos encaram Iranduba com time reserva

Delegação do Santos veio completa para Manaus, mas o técnico Caio Couto deve poupar boa parte das titulares. Líderes do Grupo 1, Sereias da Vila vêm de vitória sobre a Ferroviária e já carimbaram passagem pra próxima fase do torneio 23/09/2015 às 14:11
Show 1
Sereias da Vila encaram o Iranduba pela última rodada do grupo 1 do Brasileiro feminino.
Denir Simplício Manaus (AM)

O time feminino do Santos desembarcou em Manaus na madrugada desta quarta-feira (23) onde enfrenta a equipe do Iranduba, às 18h, no estádio da Colina, na Zona Oeste da capital. Sem tempo para reconhecimento do gramado do local do jogo, as “Sereias da Vila” vão direto pra partida de fechamento do Grupo 1 do Brasileirão feminino de futebol.

Líderes isoladas da chave, as Sereias da Vila irão à campo com um time misto ou até mesmo todo reserva. “Viemos com o que temos de melhor pra Manaus, mas vamos dar oportunidade pra jogadoras que ainda não atuaram na competição”, revelou Caio Couto, técnico do time santista.

“Conversamos com o departamento médico e vamos analisar se uma ou outra atleta pode ser poupada dessa partida. Na verdade vamos aproveitar pra dar ritmo de jogo ao grupo”, comentou o treinador, apontando conhecer pouco sobre o time do Iranduba. “Infelizmente, não tivemos acesso a vídeos do Iranduba. Mas apesar de não ter obtidos bons resultados nos últimos jogos, sabemos que se trata de aguerrida”, disse.

Cuidado com o calor

Caio Couto disse temer o forte calor da capital amazonense e vai alertará sua equipe para que se desgaste muito durante a partida de logo mais. “Sabemos da questão climática. A preocupação principal é quanto ao posicionamento. Vamos juntar defesa, meio e ataque. Pra tocarmos a bola com mais fácil e deixar o time compactado em campo”, apontou.


Água à beira do campo não vai faltar, já que a principal preocupação da delegação do Santos é quanto ao desgaste de suas atletas. “Com o forte calor, a equipe tende a se debilitar dentro de campo. Vamos procurar hidratar bastante a equipe no decorrer do jogo”, comentou Caio.

Iranduba e Santos fazem a última partida no Grupo 1 do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. As meninas do Hulk encaram as Sereias da Vila, às 18h, desta quarta-feira, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Já eliminadas do torneio, a equipe amazonense apenas cumpre tabela


Publicidade
Publicidade