Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Craque

Sérgio Duarte lamenta falhas da defesa na derrota de virada para o Manaus F.C

Treinador que estreou no comando do Hulk não gostou da postura da defesa, mas destacou a qualidade da equipe na derrota por 3 a 1



1.jpg Sérgio estreou com derrota na equipe do Iranduba
10/03/2015 às 23:23

A derrota de virada por 3 a 1 para o Manaus F.C, na noite desta segunda-feira (10), marcou a estreia do técnico Sérgio Duarte pelo Iranduba, no Campeonato Amazonense. O treinador que até a rodada passada comandava o Rio Negro lamentou o resultado negativo com a nova equipe.

Com uma boa atuação no primeiro tempo, Duarte não gostou do comportamento da defesa nos gols que garantiram a vitória do Gavião na etapa complementar.



“O Iranduba tem um grupo bom, tanto é que provou isso no primeiro tempo. Agora não podemos sofrer gols da forma que sofremos. Com a estatura que nos temos isso não pode acontecer”, afirmou o treinador.

A expulsão do zagueiro Maranhão também foi um fator lamentado pelo comandante do Iranduba.

“Além dos dois gols de bola parada, a coisa ficou mais difícil com a expulsão do Maranhão e ficamos com um jogador a menos. Mas são coisas que temos que corrigir. Ainda tem muito campeonato pela frente”, destacou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.