Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
duarte.JPG
publicidade
publicidade

Nota 10 do professor

Sérgio Duarte parabeniza o time do Iranduba, mas alerta 'não podemos responder mal com mal'

O treinador do Iranduba parabenizou as comandadas após mais uma vitória, mas pede mais tranquilidade para evitar expulsões


03/04/2017 às 05:00

O técnico do Iranduba, Sérgio Duarte comemora a boa fase de suas comandadas. São cinco jogos e cinco vitórias, liderança do grupo e jogadoras na artilharia. Com boas atuações, o técnico admite que já começa a poupar jogadoras para evitar desgastes físicos.

“Todos os jogos que estamos fazendo, viemos tendo uma regularidade e já estamos começando a poupar algumas jogadoras. São muitos jogos e a gente procurou poupar. Fizemos algumas substituições nesse sentido, mas é procurar ter muita calma e muito equilíbrio para seguir dessa forma”, explicou.

Apesar da boa participação, o Iranduba passou por uma situação adversa, teve uma jogadora expulsa aos 17 minutos do segundo tempo. O time da casa  já vencia por 4 a 0, mas conseguiu ampliar ainda mais a vantagem mesmo após a expulsão de Mayara. Duarte aprovou o desempenho de suas comandadas, mas espera que as jogadoras tenham equilíbrio também no temperamento.

“Aprovado foi porque conseguiu a vitória. Conseguiu marcar gols apesar da inferioridade numérica, mas a gente tem que ter mais equilíbrio, ter mais mansidão. Confesso que não vi bem o lance da expulsão da Mayara porque tinha sido substituída. Houve um desentendimento, não sei realmente o que a jogadora adversária possa ter feito pra que ela reagisse daquela forma. Mas nós temos que ter equilíbrio. Não pode responder mal com mal”, recomendou o treinador que lamentou o desfalque para a próxima partida “nessa condição quem perdeu uma jogadora importante para o próximo jogo foi o Iranduba. A gente espera que essas situações não volte a acontecer, mas o grupo está de parabéns pela vitória”.

Na próxima rodada, o Iranduba enfrenta outro time de Pernambuco, o Sport. A partida será na  sexta-feira (7) contra o Sport, às 14h (de Manaus), na Ilha do Retiro.

 

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.