Domingo, 20 de Setembro de 2020
cotado

'Seria uma honra', diz Lecheva sobre a possibilidade de assumir o Fast

No Amazonas FC, Lecheva conquistou o acesso para a primeira divisão, em 2019, e o vice do 1° turno do Barezão 2020



t_cnico_xxxxx_D5E95C36-8EC5-47C6-9209-DF0084DCB729.jpg Foto: Divulgação
24/07/2020 às 21:31

Depois da saída de Wladimir, nomes começaram a ser especulados para assumir o comando do Fast no restante da temporada. E o mais cotado ao cargo é o de Ricardo Lecheva, treinador que esteve no Amazonas na campanha de acesso e do título na Série B do Amazonense de 2019 e na elita do Barezão nesta temporada.

“Fico feliz por lembrarem do meu nome, sempre é uma possibilidade já que o Amazonas não tem mais competição esse ano. O Fast é um grande clube e vem se estruturando fora das quatro linhas. Tenho um certo grau de amizades com algumas pessoas ligadas ao Fast. Enfim, seria uma honra”, afirmou Lecheva.



Em 2020, Lecheva esteve à frente do Amazonas em todos os 12 jogos da equipe no Barezão. Foram 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota, ficando com vice-campeonato do 1° turno e a liderança da classificação geral nos pontos corridos.

O Fast estreia na Série D do Brasileiro fora de casa contra o Galvez-AC, com data e horário a serem definidos entre os dias 18 e 19 de setembro. O clube está no grupo A1 da competição nacional ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor da preliminar entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.