Publicidade
Esportes
Craque

Série B: Douglas sofre acidente inusitado e pode desfalcar o Vasco contra o Santa Cruz

Uma brincadeira com a filha acabou causando uma lesão no olho do camisa 10 do time de São Januário. Equipe, que está na segunda posição na tabela, busca se firmar na ponta e garantir o bicampeonato da Série B 15/10/2014 às 15:27
Show 1
Douglas sofre lesão no olho e pode desfalcar o Vasco contra o Santa Cruz.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Douglas, um dos melhores jogadores do elenco vascaíno, passou a ser dúvida para a próxima partida do Vasco da Gama, no sábado (18), contra o Santa Cruz na Arena Pernambuco, no Recife. Na noite desta terça-feira (14), o meia brincava com a filha quando um livro atingiu o olho do jogador causando um ferimento no local. O atleta está com um tampão na vista e não participou do treinamento na manhã desta quarta-feira (15), em São Januário.

Com a lesão inusitada, o camisa 10 passou a ser dúvida e está tirando o sono do técnico Joel Santana. O comandante vascaíno deve relacionar os jogadores que viajarão ao Recife para a partida contra o time pernambucano sem o nome do meio-campista. O jogo pode ser um passo importante para o retorno à elite do futebol brasileiro.

Se por um lado o problema com Douglas atrapalha os planos de Joel, por outro, a boa notícia é que Martin Silva, que estava com a seleção do Uruguai, e Thalles, que estava com a seleção olímpica, retornam ao time do Vasco. Os jogadores já participaram do treino desta quarta, que teve como base as finalizações e posicionamentos da defesa.

O defensor Rodrigo participou apenas da segunda parte do treinamento, já que antes ficou fazendo reforço muscular. Já o atacante Rafael Silva fez um trabalho físico, em circuito, com os preparadores.

O Vasco está na segunda colocação da Série B, com 54 pontos, mesmo número de pontos da Ponte Preta, que está na liderança por ter maior número de vitórias. O Cruzmaltino pode ser ultrapassado pelo Joinville, que enfrenta o Ceará no mesmo dia e horário, caso sofra uma derrota frente ao clube pernambucano e a equipe de Santa Catarina vença os cearenses.


Publicidade
Publicidade