Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Série D do Brasileiro: Naça empata com Salgueiro (PE)

Agora, o Leão da Vila tem que partir com confiança para o próximo jogo contra o Salgueiro, que será aqui em Manaus no próximo domingo



1.jpg Agora é esperar o jogo aqui em Manaus
02/09/2013 às 21:32

Sem sair do zero a zero, o Nacional empatou com o time pernambucano Salgueiro na noite desta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Cornélio de Barros, interior de Pernambuco.

Apesar de ter a maior posse de bola, o “Naça” teve postura defensiva durante a partida e conseguiu apenas o empate na casa do adversário, mas ainda assim um bom resultado.



Manaus

O próximo jogo acontece no estádio do Sesi, em Manaus, também entre o Nacional e o Salgueiro. Se der novamente empate de 0x0, a decisão acontecerá nos pênaltis. Se empatar com gols, a equipe pernambucana leva a melhor.

Para o “Naça” ser bem sucedido, ele tem que ganhar do Salgueiro com qualquer placar. O objetivo é subir para a série C do campeonato.

#Confira mais informações na edição do Jornal A Crítica desta terça-feira (3).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.